O PinGOin é uma ferramenta que permite a você fazer as perguntas certas para entender como seus clientes avaliam seu trabalho e sua marca. Cadastre pesquisas para as mais diferentes situações e aja de acordo com as respostas, seja junto àqueles clientes que já são atendidos por você ou, então, vá atrás daqueles que em algum momento fizeram contato, mas, por algum motivo, não se transformaram em filhotes em seu ninho. Planeje com precisão, ataque com eficácia.
PinGOin é um trocadilho e uma junção de dois conceitos distintos: cuidar dos seus, como um pinguim, e o termo “go in“ do inglês, que é utilizado aqui com o intuito de “entrar na alma do cliente” e buscar uma aproximação junto a ele antes de um “ataque”, seja para contornar uma situação negativa ou para melhorar a relação entre vocês.
O uso do pinguim como inspiração não vem do fato dele ser uma ave fofinha e que todo mundo ama, mas, sim, de outra característica muito característica da espécie: cuidar de seus filhotes a todo custo, seja pai ou mãe, não importa! E, pensando assim, quem merece todo cuidado no trato diário dentro (e fora) de uma empresa? O cliente, claro! Eles são seus filhotes, cuide deles, vá além, “go in” em seus anseios e entenda o que eles querem.
PinGOin: seu sistema de gestão de pesquisas simples e eficaz!