Interagindo

Fique por dentro das novidades da Interagir e de tudo que nos envolve!

Página 2 de 3

Tendências para os próximos anos na publicidade mobile

Os investimentos em publicidade móvel estão em expansão e a participação do Brasil deverá subir de 40% do total para 46% até 2018.

Conexão brasileira é uma das mais lentas do continente, mostra pesquisa

Um relatório produzido pela consultoria norte-americana Akamai mostra o que muitos internautas brasileiros já desconfiavam: a lentidão das conexões à internet no Brasil é preocupante. O país é apenas o sétimo colocado na lista que avalia a velocidade média de internet na América do Sul. Os números foram registrados durante 2015.

Hummm, altera aquilo ali.

É só mais um final de expediente normal aqui na agência.

Vamos rir!

Ontem, hoje e amanhã…

"Ontem passado. Amanhã futuro. Hoje agora. Ontem foi. Amanhã será. Hoje é. Ontem experiência adquirida. Amanhã lutas novas. Hoje, porém, é a nossa hora de fazer e de construir."

Chico Xavier

Os 7 pecados capitais ao criar seu primeiro site

Neste artigo, listaremos 7 erros comuns de quem inicia no mundo digital e cria seu primeiro site.

Aniversário da Bruna

5 fatos e curiosidades sobre marketing digital

Se por um lado é meio óbvio dizer que a tecnologia, o universo virtual e as redes sociais resignificaram a maneira como convivemos com a informação, por outro lado, ainda há tendências e caminhos pouco conhecidos e explorados pelas marcas. Neste cenário caótico, análises, dados e projeções são sempre interessantes. Um estudo interno da Serasa Experian Marketing Services, por exemplo, identificou algumas das principais novidades de marketing digital que podem ajudar no desenvolvimento de ações criativas e funcionais.

Uso de mídias sociais para negócios aumenta entre empresas

Depois da enorme popularidade alcançada entre os internautas de 18 anos ou mais, as mídias sociais começam cada vez mais a ganhar terreno no mundo dos negócios, seja para impulsionar vendas, seja para monitorar marcas ou produtos, revela um estudo do Centro de Pesquisa de Marketing da Universidade de Massachusetts Dartmouth, que procura mostrar o uso das ferramentas sociais nas empresas de crescimento mais rápido nos EUA e no mundo.

« Posts antigos Posts recentes »

INTERAGINDO É O BLOG OFICIAL DA AGÊNCIA INTERAGIRTOPO ↑